Notícias > Geral

11/06/2018 18:51

SER Cruz alta empara e garante classificação na Segundona

Compartilhar:

A SER Cruz Alta está classificada para a fase de mata-mata da Segundona Gaúcha 2018. De ponto em ponto, o time de menor recursos do campeonato se garantiu entre os 8 melhores, após empate com a SER Santo Ângelo.

Numa bela tarde de domingo, o Estádio Morro dos Ventos Uivantes recebeu mais uma vez, um ótimo público. E logo nos primeiros minutos de jogo, a equipe da casa abriu o placar. Com 4 minutos, Cristiano recebeu na entrada da área e marcou um belo gol. SER Cruz Alta 1 a 0.

Atrás no marcador, os visitantes partiram para o tudo ou nada e empataram. Após jogada de bola parada, Rômulo marcou e pôs igualdade no placar aos 34 da primeira etapa.

Já no segundo tempo, lances que movimentaram o jogo. A SER Cruz Alta quase fez o segundo, após cabeçada de Douglas Gandon. A defesa salvou em cima da linha, evitando o gol do zagueiro cruz-altense. Outro lance importante pertenceu a equipe de Santo Ângelo. Em jogada dentro da área, o gol e o impedimento marcado.

Com o apito final do árbitro Luciano Prudente, a festa de jogadores e torcedores. Mesmo com muitas dificuldades, a SER Cruz Alta está classificada para a fase de mata-mata da Segundona.

O time iniciou com: Alisson, Rodrigo, Vitor, Douglas Gandon e William; Rafael, Deivid e Cristiano; Rodriguinho, Mateus e Lobinho.
Entraram: Tiago e Batista.
Técnico: Rodrigo Testa.

Campanha da SER Cruz Alta:
SER Cruz Alta 0x0 Elite de Santo Ângelo
Santo Ângelo 1x1  SER Cruz Alta
SER Cruz Alta 1x0 São Borja
Gaúcho 2x0  SER Cruz Alta
SER Cruz Alta 0x0 Gaúcho
São Borja 2X1 SER Cruz Alta
SER Cruz Alta 1x1 Santo Ângelo

Próximo jogo é dia 23 de junto contra o Elite de Santo Ângelo.
Todas as notícias