Notícias > Mais Destaques

11/02/2018 14:55 - Atualizado em 11/02/2018 14:57

Encontrado os corpos dos três homens que foram soterrados em Tupanciretã

Compartilhar:

O primeiro corpo encontrado foi de Luiz Fernando Barden Silva, 27, morador de Não-me-Toque, que estava aproximadamente sete metros abaixo do solo. Ele foi identificado por familiares que acompanhavam as buscas.

Logo que o corpo foi encontrado, os trabalhos com retroescavadeira cessaram e, dessa forma, iniciaram apenas as buscas com a pá, retirando terra manualmente e com cuidado.

Próximo a ele, foi encontrado também Anderson Ricardo Leite, 23 anos. No final da tarde, as buscas encerraram quando fora encontrado o corpo de Ronaldo de Morais Esterys, 29 anos. Os últimos dois, moradores de Carazinho.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Ijuí.

Inicia agora o inquérito policial que visa apurar as causas do acidente, notificando também o Ministério do Trabalho sobre a situação.

Entenda o caso

 Na metade da manhã da sexta-feira, 9, por volta das 10h, houve um desmoronamento de terra durante a escavação para uma construção. O acidente aconteceu em uma propriedade próxima ao Olho da Cobra, em Tupanciretã.

Um trio de homens estava trabalhando na Obra, terceirizados pela empresa Cometa, de Ibirubá, que por sua vez, terceirizou os trabalhos para outra empresa.


BAIXE O APP DO CRUZ ALTA ONLINE PARA SEU SMARTPHONE OU TABLET: ANDROID / IOS


Fonte: BIANCA CONRAD

Todas as notícias