Notícias > Geral

14/11/2017 17:52 - Atualizado em 14/11/2017 17:52

SI Cruz Alta anuncia nova Comissão Técnica e retoma os treinamentos nos próximos dias

Compartilhar:

No último sábado a Diretoria do SI Cruz Alta esteve reunida para definir o planejamento estratégico para o ano de 2018, na reunião também foram definidas mudanças na comissão técnica. Após sua primeira temporada no Campeonato Estadual Série Bronze onde a equipe de Cruz Alta se destacou por sua torcida, pela sua organização e por superar grandes equipes, o SI Cruz Alta irá retomar os trabalhos com a equipe masculina adulta nas próximas semanas, Tendo como novidade a mudança na comissão técnica, a partir de agora o comando da equipe estará à cargo de César Souza de Souza, que chega com a missão de preparar o time para a temporada 2018, César é vice-presidente do SI Cruz Alta e agora estará à frente da equipe com o objetivo de levar o SI Cruz Alta ao acesso à série prata.

A Comissão Técnica será formada por: César Souza – Treinador; Rodrigo Possa – Auxiliar Técnico; Jean Nunes – Preparador Físico; Abner Abraão e Estevan Souza – Aux. Técnico e Analistas de Desempenho; Cristiano Hamester – Treinador de Goleiros, Maicon Freitas, Gervásio Dallabrida e Isaías Morais – Prepadores de Goleiros; Fábio Martins – Massagista.

Segundo o Presidente do SI Cruz Alta Gilberto Souza, inicialmente estarão sendo convidados alguns dos atletas que fizeram parte da equipe durante este ano para que os mesmo iniciem os trabalhos de preparação física e tática, também será realizado nos próximos dias um peneirão para estar integrando novos atletas ao grupo, “Nossa Prioridade é dar oportunidade aos atletas da nossa cidade, para que esses através dos treinamentos possam desenvolver suas habilidades e assim se projetar para o Estado. A nossa marca é dar oportunidade aos cruzaltenses, é para isso que existimos!” Enfatizou o presidente.

Os Atletas participarão da pré-temporada e estarão sendo avaliados constantemente para que a partir dos resultados obtidos nos treinos seja formada a equipe que disputará o Campeonato Estadual onde o SI Cruz Alta irá buscar o acesso para a Série Prata.

Além da Equipe masculina adulta, o SI Cruz Alta possui a equipe Sub 17 que estará em dezembro disputando a Copa Santiago de Futsal, possui também a Escolinha de Futsal nas Categorias Sub 09 à Sub 15 e também a equipe feminina adulta e a escolinha de futsal feminina. Todas as crianças e adolescentes que tiverem interesse em participar das Escolinhas podem entrar em contato pela nossa página no facebook ou pelo fone 55 9 8417-4678 para se informar dos dias e locais de treinos.


BAIXE O APP DO CRUZ ALTA ONLINE PARA SEU SMARTPHONE OU TABLET: ANDROID / IOS
Todas as notícias