Notícias > Geral

09/08/2017 19:20 - Atualizado em 09/08/2017 19:20

Ser Cruz Alta na reta final de preparação para a Copa Sub-19

Compartilhar:

Está chegando o esperado momento do futebol cruz-altense voltar ao cenário Estadual. Após nove amistosos preparatórios, quando obteve sete vitórias, um empate e uma derrota, a SER Cruz Alta chega a reta final de preparação para a Copa Sub-19 da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

A estreia na competição será semana que vem. Na quarta-feira, dia 16, fora de casa, a Sociedade Esportiva e Recreativa Cruz Alta enfrenta o Brasil de Pelotas. O confronto irá ocorrer no CT Fragata, às 15 horas. A equipe de Pelotas já realizou uma partida na Copa Sub-19, quando não saiu de um empate de 2 a 2 com o Encantado.

Durante esta fase final de preparação, os comandados do técnico Gabriel Rubin Cocco têm realizado variados treinamentos, na areia, na academia e no campo. Tudo isso, com o objetivo de melhorar o condicionamento físico dos atletas e aumentar o entrosamento entre os mesmos.

Primeira partida em casa

A primeira partida da SER Cruz Alta diante da sua torcida será no dia 20 de agosto. O jogo será contra o tradicional Aimoré de São Leopoldo, às 14 horas, no Estádio Morro dos Ventos Uivantes, do E.C.Nacional.

Ingressos e camisetas
Os ingressos para as partidas da SER Cruz Alta podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Morada Imóveis, Secretaria de Esportes no Ginásio Municipal, Confeitaria Rejane e nas lotéricas Três Irmãos e Tupi. Também nesses estabelecimentos, é possível adquirir a camiseta da equipe cruz-altense, no valor de 100 reais. Ao comprar a camiseta, o torcedor garante entrada gratuita em todas as partidas da SER Cruz Alta em casa.


BAIXE O APP DO CRUZ ALTA ONLINE PARA SEU SMARTPHONE OU TABLET: ANDROID / IOS
Todas as notícias