Notícias > Geral

18/06/2017 17:03 - Atualizado em 18/06/2017 17:04

Troca de tiros entre Brigada Militar e bandidos acaba com a prisão de dois em Cruz Alta

Compartilhar:

No final da tarde da sexta-feira, 16, por volta das 18h, a Sala de Operações do 16 BPM, comunicou via rádio a guarnição que estaca na rua, que dois indivíduos numa motocicleta vermelha, armados, haviam roubado pela segunda vez no mesmo dia, um posto de combustíveis localizado na Rua Pinheiro Machado.

Ao efetuar averiguações nas proximidades da Rua Lucio Annes Dias 1560, Bairro Garibaldi, os policiais se depararam com a dupla em fuga, momento em que um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo contra os policiais, ação que foi revidada pela guarnição, o que fez com que os dois caíssem da motocicleta.

No momento da prisão, reagiram, sendo necessário o uso moderado da força para contê-los e algemá-los. Os dois elementos foram identificados.

Em revista pessoal foi localizado com cada um deles, na cintura, um revólver calibre .32; 146,85 reais em dinheiro e quatro carteiras de cigarro (objetos do roubo).

Um frentista ficou lesionado na cabeça por ter levado uma coronhada.

A vítima reconheceu os assaltantes.

Ambos foram encaminhados à UPA, depois à Delegacia de Pronto Atendimento para registro do caso e por fim, ao Presídio Estadual de Cruz Alta.


BAIXE O APP DO CRUZ ALTA ONLINE PARA SEU SMARTPHONE OU TABLET: ANDROID / IOS


Fonte: BM

Todas as notícias