Blog

02/03/2018

Não fique de fora

Compartilhar:

Muitos de nós já vivenciamos a experiência de ver várias pessoas ao nosso redor recebendo um convite, mas nós sermos deixados de fora. A sensação não é boa. Quando os outros são chamados a um evento, nós também queremos fazer parte. O termo exclusivo é utilizado quando alguma coisa é para poucos. Muitas pessoas querem algo exclusivo, querem participar de eventos exclusivos. Não pensamos que a palavra “exclusivo” tem também uma conotação negativa, a de exclusão, de excluir pessoas.

Uma das coisas que o cristianismo tem de mais legal é que faz justamente o contrário. O cristianismo não é exclusivo, mas sim inclusivo. Não importa quantas pessoas já foram convidadas, sempre tem lugar para mais uma, duas, milhares, milhões.

Todos são chamados a fazer parte da glória de Cristo, que é a salvação que ele conquistou por nós, quando morreu e ressuscitou para pagar pelos nossos pecados. Você, já foi convidado para fazer parte da glória de Cristo e ser beneficiário de sua salvação? Sim? Então não fique de fora. Não? Então o seu chamado vem agora: Venha fazer parte da glória de Cristo e seja beneficiário da sua salvação. Para isso, leia Palavra de Deus e a pratique. Creia em Jesus como seu Senhor e Salvador, e então faça parte dessa bênção maravilhosa.

Lembre-se que foi para isso que Deus os chamou, por meio do evangelho que anunciamos, a fim de que vocês tomem parte na glória do nosso Senhor Jesus Cristo (2Tessalonicenses 2.12). Não fique de fora
Voltar ao Blog