Campo Obrigatório

Notícias  > 

  • 16/01/2014 10:41 - Atualizado em 16/01/2014 10:43

    Mais uma equipe da Unicruz parte para a Operação Rondon

    Os acadêmicos e professores vão para o Piauí, nesta quinta-feira (16)
    Rondonistas na Operação Itaquara, na Bahia, em 2 de julho, (Foto: Rondon Unicruz Blog)
    Rondonistas na Operação Itaquara, na Bahia, em 2 de julho, (Foto: Rondon Unicruz Blog)


    Uma equipe formada por oito acadêmicos e dois docentes da  Universidade de Cruz Alta parte nesta quinta-feira (16), para mais uma Operação Nacional do Projeto Rondon. Desta vez, o grupo da Instituição estará na Operação Velho Monge, que acontecerá de 18 de janeiro a 03 de fevereiro, no município de Murici dos Portelas/PI.  As atividades da Unicruz serão desenvolvidas dentro do conjunto B, cujas áreas são: meio ambiente; trabalho; comunicação, tecnologia e produção.
     
    O Projeto Rondon é uma iniciativa do Ministério da Defesa e conta com a colaboração da Secretaria de Educação do Ministério da Educação (MEC).
     
    Os Rondonistas que participarão da Operação são: Ana Paula Alf Lima Ferreira; professora do curso de Administração e coordenadora da equipe; Malcon Andrei Martinez Pereira, professor do curso de Medicina Veterinária; Cleiton Lixieski  Sell, acadêmico de Direito; Davi Pereira, acadêmico de Jornalismo; Suele Schmid, acadêmica de Agronomia, Gert Müller, acadêmico de Agronomia; Giliardi Zanatt, acadêmico de Medicina Veterinária; Jean Roque Peres de Souza , acadêmico de Agronomia; Mariela Camargo, acadêmica de Arquitetura e Urbanismo; e, Mauricio Silveira Otto, acadêmico de Ciência da Computação.
     

    Fonte: Assessoria de Comunicação Unicruz

É permitida a reprodução parcial do material jornalístico desde que citada a fonte.
As opiniões dos colunistas e dos leitores nos comentários não representam a opinião do portal.
® 2014 - Cruz Alta Online - Ano II - Todos os direitos reservados.