Campo Obrigatório

Notícias  > Geral

  • 24/02/2014 11:9

    CNH Social: Lista final dos sorteados em segunda chamada será divulgada nesta terça (25)


    714 gaúchos serão beneficiados com Carteiras de Habilitação gratuitas


    Foram sorteados na última quinta-feira, 20, os 714 gaúchos beneficiados no programa CNH Social. Esta foi a segunda etapa do programa, o qual é desenvolvido pelo Governo do Estado e oferece Carteiras de Habilitação gratuita e troca de categoria aos moradores do Rio Grande do Sul há no mínimo dois anos. Apenas candidatos com renda familiar de até três salários mínimos podem ser beneficiados.
     
    Das vagas, 236 são destinadas para obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação, sendo 60 reservadas para população negra; 96 para adição de categoria, (22 para negros); e 382 para mudança de categoria, sendo 333 destinados à mudança para categoria "D"; e 49 à mudança para categoria "E".
     
    Na primeira etapa, que sorteou 7 mil pessoas, 89 cruz-altenses foram escolhidos. Nesta terça-feira, 25, será divulgada a lista com novos ganhadores. Caso  cruz-altenses sejam sorteados, eles devem se encaminhar ao CFC onde fizeram a inscrição, no período entre 25 de fevereiro e 04 de abril, para abrir o processo de habilitação, conforme o serviço e a categoria escolhidos.


    Fonte: Redação Cruz Alta Online/João Pietro Bridi

É permitida a reprodução parcial do material jornalístico desde que citada a fonte.
As opiniões dos colunistas e dos leitores nos comentários não representam a opinião do portal.
® 2014 - Cruz Alta Online - Ano II - Todos os direitos reservados.