Campo Obrigatório

Notícias  > Geral

  • 15/01/2014 11:7 - Atualizado em 17/01/2014 17:31

    Garota Verão 2014: eliminatória regional de Cruz Alta já tem data definida


    Concorrem as classificadas nas etapas municipais. Cruz Alta ainda não tem representante
    (Foto: Félix Zucco/Agência RBS)
    (Foto: Félix Zucco/Agência RBS)


    Há 31 anos a música de Melissa Manchester, Thief of Hearts, embala o verão do Rio Grande do Sul. O tema do Garota Verão lembra meninas de várias cidades do maior concurso de beleza o sul do Brasil. As classificatórias de 2014 já iniciaram, revelando desde o dia 21 de dezembro as escolhidas de cada município.
     
    Da região de abrangência da RBS TV Cruz Alta, já foram escolhidas as representantes de Boa Vista do Cadeado. Santa Bárbara do Sul conhece a concorrente no dia 17, Tupanciretã no dia 18, e Salto do Jacuí, Jacuizinho, Fortaleza dos Valos, Quinze de Novembro, Ibirubá, Boa Vista do Incra no dia 19. Cruz Alta ainda não tem representante, e deve realizar a escolha no dia 22 - conforme informações do G1 RS.
     
    As candidatas que receberem a faixa nos municípios estão automaticamente classificadas para a fase regional, a ser realizada em Tupanciretã, na Praça Central, às 20h. A eliminatória regional acontece no dia 25. As classificadas competem na final marcada para 22 de fevereiro, em Capão da Canoa.
     
    Participam do concurso Garota Verão 2014, impreterivelmente, candidatas do sexo feminino, solteiras, sem filhos, de 15 a 20 anos de idade, completados até o dia da eleição em sua cidade ou praia e, no máximo, 20 anos até o dia 23 de fevereiro de 2014.


    Fonte: Redação Cruz Alta Online/João Pietro Bridi

É permitida a reprodução parcial do material jornalístico desde que citada a fonte.
As opiniões dos colunistas e dos leitores nos comentários não representam a opinião do portal.
® 2014 - Cruz Alta Online - Ano II - Todos os direitos reservados.