Campo Obrigatório

Notícias  > Geral

  • 09/10/2013 9:58

    Detran/RS promove leilão de veículos e sucata em Cruz Alta


    Durante outubro serão três leilões no estado
    Imagem ilustrativa. Autor desconhecido.
    Imagem ilustrativa. Autor desconhecido.


    O Detran/RS promove, no mês de outubro, três leilões reunindo sucatas e veículos de nove Centros de Remoção e Depósitos (CRDs) do Estado. No total, serão ofertados 1.825 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários. 
     
    Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem ou veículos com documentação (aptos para voltar à circulação), sem restrições policiais e/ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira. 
     
    Cruz Alta recebe o leilão do Detran no dia 25. Tanto pessoas físicas como jurídicas podem participar. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica. 
     
    Os veículos permanecem em exposição nos depósitos de origem, no dia anterior aos leilões, à disposição dos interessados para visitação, sempre em horário comercial. O calendário completo, com o número de bens ofertados, bem como os endereços dos locais de visitação e dos leilões, pode ser conferido no site do Detran/RS.


    Fonte: Redação Cruz Alta Online/Diulia Soares, com informações do Governo do Estado

É permitida a reprodução parcial do material jornalístico desde que citada a fonte.
As opiniões dos colunistas e dos leitores nos comentários não representam a opinião do portal.
® 2014 - Cruz Alta Online - Ano II - Todos os direitos reservados.